quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lembranças ALL STARS #1

Olá olá meninas :)

hoje quando fui espreitar uma parte do meu armário que anda há uns tempos largos adormecida deu-me um baque no coração....

Lá estavam elas a olhar para mim, como que a perguntar "porque não nos calças? porque não nos calças?"
E foi então que me vieram as lágrimas aos olhos quando me lembrei que do auge dos meus 16 anos eu e as minha friends só calçávamos ALL STARS!!!!

E de facto, disse-lhes eu "vocês continuam lindas.... continuam a ser as minhas sapatilhas favoritas!!!"

E dito isto, fui pesquisar no baú, fotos desse tempo, de quando éramos as miúdas com mais pinta da nossa escola, e gostávamos disso, de ser o centro das atenções :)

E é devido ás ALL STARS que irão surgir posts dedicados a elas, às minha fiéis escudeiras!!!!

A primeira foto que decidi postar aqui tem anos anos e anos.....

Já estou muito diferente, mas acreditem, as ALL STARS estão exactamente iguais :)

Esta foto foi tirada pela Mag...
Passamos o dia em minha casa a estudar para o bronze :)


E então decidimos fazer uma sessão fotográfica e o resultado foi este, dentro da piscina de sapatilhas :)
Mas o resultado até que ficou bom!!!
Desta vez não coloquei a estrelinha porque é uma foto muito antiga, e diga-se a verdade, quase não se vê nada do rosto(desculpem mas eu gosto de preservar um pouquinho a minha identidade, para assim ser mais livre de dizer os disparates que me vierem à cabeça :))

E então o que acharam????

beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário