sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comprinhas

Olá meninas :)

Bem, resolvi que a partir de agora vou dar a conhecer as minhas comprinhas e as roupas que tenho no armário, mas que já não me apetecem vestir, e por isso ficam pra lá, tristes e abandonadas :(

Há alturas na vida para tudo, talvez o que eu vestia à 2 anos atrás, agora não se enquadre muito para usar no dia a dia, tendo em conta o estilo que uso agora..... Mas não deixam de ser roupas lindas e que me marcaram de alguma forma!!!!

Mas hoje, vou mostrar-vos as comprinhas que fiz agora de manhã :)))


Tenho uma GRANDE GRANDE GRANDE fetiche por VERNIZ.....
Botas de verniz
Sabrinas de verniz
Sapatos de verniz
Trench Coach de verniz.....

Enfim..... verniz verniz verniz.....
Por isso, quando vi esses sapatos não consegui!!!!
É que ainda por cima são de estilo Oxford que eu amo de paixão (neste momento só compro sapatos oxford, são tão, mas tão liiiindos e chiques)


São ou não são lindos????
Neste momento são os meninos dos meus olhos :)




E como Domingo tenho um jantar de aniversário (é só um pretexto para aproveitar os saldos) resolvi ir comprar uma roupinha.... optei pelo estilo Romântico, que acho que está super na moda


E o pormenor das sabrinas bailarina ficam..... DE MORRER!!!!!


Vocês gostaram das minhas novas aquisições???
Eu AMEI :)

Beijos enormes****




Sem comentários:

Enviar um comentário