segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desabafo anorexia

Sim sim...

Não sou escanzelada, não tenho os ossos a saltarem-me pra fora quase a rasgarem a pele... Odeio ODEIO. Tenho corpo, tenho formas....
Não tenho a pele perfeitas e tenho a minha celulite e as minhas banhinhas.
Sim, não sou uma magricela, tenho cú, tenho mamas, e sabem que mais????
Sou feliz assim!!!!
A roupa esconde muita coisa, e faz-nos parecer, muitas vezes, aquilo que não somos...
Mas eu sou feliz como sou, até com a minha barriguinha de estimação, sim sim, eu também tenho pele casca de laranja, e quando acordo também parece uma monstrinha...
Mas sou feliz assim!!!

Há quem ande sempre em busca da beleza, um conceito de beleza criado pelos media.. Há quem morra em busca da beleza sem saber que já era bela!!!!

E sabem que mais????

Eu gosto muito de mim.....
E tenho quem goste de mim....

Por isso, gostem de vocês, assim, tal e qual como são...
Só serão felizes quando se aceitarem...
Gordas, magras, assim assim... E daí????

Somos mulheres, não somos bonecas, não temos de estar sempre perfeitas!!!!

Ninguém é perfeito!!


Uma vez, ouvi um médico dizer de uma mulher com anorexia, que ao pé dela se sentia o cheiro a morte!!!
Palavras tão fortes que me chocaram!!!
Atenção, é uma doença gravíssima e de foro psiquiátrico, mas é tão triste ver uma vida perdida, em busca da beleza!!!!


1 comentário:

  1. amei seu blog, ja estou seguindo!

    Conheça o meu
    www.emporiokafashion.blogspot.com
    Bjocas
    Gi ;)

    ResponderEliminar