quarta-feira, 6 de julho de 2011

selva de salto alto

Espelho meu....

Espelho meu.....

Porque será que nós, comuns mortais, queremos andar sempre todas arranjadinhas e todas "pipi", e depois vemos as SUPER TOP FAMOSAS, que supostamente são DESLUMBRANTES nas passereles e nas sessões fotográficas, a parecer umas pé-de-chinelo-mais-insosinhas-que-a-vizinha-do-lado-reçabiada-por-pesar-100-Kilos???????????

E depois temos de levar com os homens a dizer que elas são umas deusas, e na verdade...... O fotoshop faz milagres!!!!!

OoooH LORD
Será que um bebé ao olhar para aquilo pensa "leitinho leitinho leitinho??" Eu só consigo pensar  "vão rebentar, vão rebentar!!"


Será que apanhou um choque eléctrico e ficou com os miolinhos afectados???

O que é aquilo????

Não consigo deixar de me lembrar de um abajour
Não me apetece procurar mais look´s destes..... Estou a ficar deprimida!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário