sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brasil

Porque será que quando não tenho tempo, anda sempre a resmungar que não tenho tempo pra nada....

E quando tenho montes de tempo, ele passa tão rápido, que quando dou por ela, não fiz nada!!!!!

Bem, tenho tido MUIIIITAAASSS visitas do Brasil.....




Adoro o Brasil, calor, sol, praia, parece que é tudo perfeito quando visto pelas novelas :)

È claro que a realidade não é a que nos entra todos os dias pelo ecrã, pois também há muita pobreza, mas e daí???? Pobreza há em todo o Mundo....

Mas aquelas paisagens de morrer..... Não há muitos locais assim, tão cheios de vida!!

Por isso people dessa terra linda, comentem o meu blog, deiam opinião sobre assuntos que gostassem de ver aqui postados, e acima de tudo:

**BE HAPPY**

Sem comentários:

Enviar um comentário