terça-feira, 17 de maio de 2011

Rihanna and Chris Brown "the beauty and the Best" literaly


A cantora Rihanna, que recentemente foi criticada por seguir na rede social Twitter o ex-namorado Chris Brown, que a agrediu, veio reforçar que não tem intenções de voltar para o cantor.

Vários fãs manifestaram-se contra o facto de Rihanna seguir o rapper na rede social de tweets mas a cantora respondeu dizendo: «É apenas o Twitter, não é o altar. Acalmem-se!».

Rihanna ainda pediu desculpa a uma das fãs, por só ter 14 anos, mas deixou claro que esta ligação virtual não significa nada.

Agora eu pergunto-me:

será que realmente há mulheres que se esquecem do que alguns COBARDES lhes fizeram???

Sabem, eu acho a Riri tão fora dos tradicionais padrões de beleza, acho-a muito bonita mesmo, e também terá de ser minimamente inteligente para chegar ao topo e por lá se manter.....
Então porquê seguir um "meia tigela", ainda que no twitter?????

Caso para dizer POUPEM-ME A TAMANHA ESTUPIDEZ, E FALTA DE ORGULHO E AMOR PRÓPRIO



E pronto aqui está ela depois de uma grande tareia!!!!


Será que precisa de rever estas fotos para ganhar algum juizo??????



I think so...

Sem comentários:

Enviar um comentário